Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

11/06/2017

#Resenha: Entre vidas Vol.2 - Lise


Olá maníacos de plantão, sabe o que vem por aqui hoje?


Se você disser que é uma resenha de um livro recém-saído da editora, acertou em cheio.
O livro da resenha de hoje é um livro bem bacana com um tema um pouco difícil de achar. Ele envolve uma certa mágica que, suspeito eu, seja um feitiço ou seja lá como você queira chamar isso, porque caraio eu não consegui soltar ele até que cheguei ao final. E quase, quase... por pouco não passei a madrugada toda lendo de tão viciante que ele foi pra mim... 

Pera ai, deixa pegar meus óculos aqui.
O livro da semana é de uma escritora nacional - uhu, adoro nacionais. Também é de uma escritora que começou aqui na net – Ai meu Deus, amando duplamente -, sua obra fala sobre reencarnações, ou seja, vidas passadas. Pronto! Agora que eu me apaixonei de vez no livro! Se você disse que essa obra é da escritora Juliana Leite, acertou em cheio. Hoje, senhoras e senhores, tenho o prazer de apresentar para vocês Entre Vidas vol. 2 - Lise.
Então vamos lá porque eu estou doida para falar sobre esse livro que eu ameiiiii e devorei em um dia.


CONSIDERAÇÕES ANTES DE COMEÇAR...

Sem mimimi, leu tudo de uma vez porque quis. 

Esse é daqueles livros que você não quer parar de ler porque sabe que o final vai ser foda e você está super ansiosa para saber o que vai acontecer, mas, ao mesmo tempo você não quer acabar ele assim tão rápido porque vai ficar sem e dai a deprê vai bater
Então o que fazer...
Sinuca de bico... Ler tudo de uma vez e esperar pelo menos um ano pelo próximo ou degustar aos pouquinhos a leitura?
Para quem perdeu Entre Vidas vol. 1 - Kiara vou dar uma breve resumida sobre como funciona a temática da série.

O livro conta sobre as várias vidas de uma mesma personagem, de como ela luta pra salvar seu povo, uma guerreira nata que ira lutar com garras e dentes para defender tudo aquilo que ela acredita, e é claro que um grande amor tem que nascer para que tudo fique mais intenso.
Porém...
Se você não leu Kiara poderá ler perfeitamente Lise sem o menor problema, pois não é uma continuação da mesma história e sim uma outra história com os mesmos personagens reencarnados. Mas nem preciso dizer que, caso não goste de reencarnação e espiritualidade, além de religiões não-cristãs, então esta Saga não é para você.
Dito isso, senta ai que vou te contar mais um pouco dessa maravilhosa história.



RESUMÃO BÁSICO SOBRE ENTRE VIDAS - LISE


Lise nessa vida mora em Londinium num porão, e para sobreviver ela tem que roubar, senão, nada de teto para dormir, nem comida para comer. Lise resolve então roubar a filha do governador que está de passagem pela cidade junto com seu “amigo” Kent. Depois do roubo e da divisão, Lise vai para um bar e, não satisfeita, rouba mais dois caras que ela julgava serem dois bobões distraídos, só que, adivinhem, eles não eram e perceberam que ela os roubara, então foram atrás dela.
Úrien e Nolan estão em Londinium procurando uma moça de cabelos escuros, pele clara e olhos azuis. Eles acham que era impossível encontrar a tal garota, mas ali estava bem na frente deles uma ladra cuja a descrição era da moça que procuravam e, ainda, o mais inacreditável: ela carregava consigo um cordão que disseram que a tal moça carregava. Tudo parecia se encaixar, porém, o problema é que eles chamaram atenção demais para si e Lise foi reconhecida, agora os três estão numa fria.
Os guardas acham que os dois rapazes são cúmplice de Lise no roubo e os leva presos. Encurralados, decidem fugir e levar Lise com eles à contra gosto de, Úrien só pra deixar claro. Ao fugirem para uma aldeia celta escondida dos romanos, Lise deixa para trás Kent numa enrascada e toda sua vida em Londinium... Ela encontra pelo caminho Riley que também está procurando Lise e diz ter assusto na aldeia celta a qual os três estão à caminho. A aventura apenas começou para Lise, Úrien, Nolan e Riley.
Será que Lise é a moça que os rapazes procuravam? Será que Riley e mesmo amigo? O que acontece na aldeia celta? Hoje, no Globo Repórter! Não, pera... 
Bem, lhes digo, meus bons maníacos de plantão, que para saber sobre isso você terá que ler Entre Vidas vol. 2 Lise.

OBSERVAÇÕES SOBRE O LIVRO


Eu notei alguns erros pelo livro e a diagramação deixou um pouco a desejar, porém, mesmo com esses erros, o livro foi fantástico! Gostei muitíssimo dele e me apaixonei por Úrien – lê-se suspiros apaixonados.

Então, pra você que gosta de cenas de lutas super bem escritas, de romance e, claro, de muita aventura, eu indico Lise por simplesmente ser um livro cujo o qual a gente não consegue parar de ler.
Para adquirir seu exemplar, acesse aqui para falar diretamente com a autora.
Para curtir a autora nas Redes Sociais, basta escolher:

Até a próxima...

18 comentários:

  1. Eu adoro quando pego pra ler um livro que me prende tanto, ao ponto de eu querer devorá-lo o mais rápido possível! Ainda não conhecia esta história, mas esse lance de várias vidas de uma mesma "alma" me chamou atenção. Fiquei curiosa para ler. Beijos e sucessoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais corre pra comprar esse livro pq eu garanto vc vai amar ele só pra vc saber nossa pg no face tá com um sorteio de Lise vai lá se inscreve quem sabe não ganha.
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Eu amo esses livros que a gente lê lê lê não consegue parar e por ser nacional eu já me empolguei (amo nacional). Realmente acho dificil achar livros que tenha o tema reencarnações. Amo o assunto então já vou colocar ele na minha lista no skoob hehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que está querendo hahah. Aproveita que está super barato.

      Excluir
    2. Marcela corre la na pg no face está tendo sorteio quem sabe vc não tira a sorte grande.
      Obrigada ♥

      Excluir
  3. Nossa essa resenha me fez lembrar muito do livro " A Rainha Vermelha " . Gostei da resenha deu vontade de ler esse livro. E sim isso acontece comigo de pagar um livro pra ler e ele ser tão bom que quero ler tudo de uma vez, mas ao mesmo tempo não quero que acabe rápido rsrs. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lembrei da rainha vermelha nas cenas de luta mas a temática em si e muito diferente, e realmente quando a gente pega um livro assim que conecta com a gente e não queremos largar e tão bom.
      Corre lá na pg do face que esta tendo um sorteio de Lise!
      obrigada ♥

      Excluir
  4. nossa que bacana saber que a escritora é nacional haha', amo ler livros sobre diversos assuntos, e amo conhecer livros novos tipo esse. Me interessei bastante pois achei a resenha bem completa e objetiva. Adorei conhecer mais sobre esse livro e já quero um pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu também amo nacionais me orgulha imensamente em ler e amar escritores nacionais.
      Corre lá na pg do face que está rolando sorteio do livro Lise.
      Obrigada pelo carinho e pelo comentário ♥

      Excluir
  5. Nossa já quero ler mas eu vou ter que ler o volume um primeiro, ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick obrigada.
      Leia sim tenho certeza que vc vai amar é olha só uma dica a nossa pg lá no face ta com sorteio de Lise corre lá e participa.
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  6. Nossa muito bacana a história da lise e ja fiquei aqui anciosa para adquirir e ler o livro da Juliana Leite, ainda não conhecia mas ja quero ler todos rs.
    Ótima resenha. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza eu to mega curiosa pra ler o restante da saga, to aqui me corroendo pra isso.
      Corre lá na pag do face Manias ta fazendo um sorteio com Lise.
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  7. Nossa que resenha maravilhosa!! Adorei saber que é um livro nacional, geralmente temos um certo preconceito com nossa própria cultura, a historia é fascinante, pena ter alguns erros de digitação como vc falou.

    -Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stheffany concordo com vc as pessoas tem preconceito com isso e a história e mais que fascinante ela e maravilhosa.
      Sobre os erros sim foi uma pena mas não atrapalhou em nada a historia.
      Corre lá na pg do face ta rolando sorteio de Lise
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  8. Olá!
    Eu acho incrível quando um livro consegue nos prender de uma forma fascinante, passamos horas e horas sem ver o tempo passar. Gostei da temática do livro, me deixou bem curiosa para ler a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juki
      Eu também acho isso incrível, e sim a temática desse livro e muito legal leia sim garanto que você vai gostar e muito.
      #Beijocas Gre

      Excluir