Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

01/07/2017

Deu à louca nos filmes de terror.




Não pera ai isso é serio? Uma aranha gigante que tem consciência em pegar um carro pra se proteger de tiros? Ok eu sei animais são inteligentes, mas isso meu povo já e de mais. – Fora que não existe e nunca existira nem com mutação genética uma aranha de 12 metros.
Qual é o povo vocês viajam na maionese? Não já sei fumaram maconha de mais né? Porque só isso explica alguns absurdo que vimos por ai
Hoje eu vou falar um pouquinho sobre o que me incomoda nos filmes de terror. – Não sei se é terror sá porcaria, mas vamos intitular assim até o fim da matéria.

1.       EXAGEROS...

              Uma das coisas que eu detesto em filmes de terror/suspense é o exagero, formigas gigantes, vespas gigantes, aranhas gigantes, tubarões gigantes, está faltando é um cérebro gigante nessas pessoas né porque...
                Queridos entendam que bichos gigantes como estes só são possíveis com mutação genética e olhe lá porque nem assim vão conseguir atingir a marca de 12 metros. Ah Greyce existem cobras gigantes... Sim existem – é fiquei sem argumentos pras cobras, mas eu não estudo sobre genética pra saber por que elas são grandes, mas duvido muito que vão ver uma cobra de verdade com 12 metros.
              Ou então um tubarão que cai do céu... FUCK YOU pra você que fez esse filme e um vai se tratar pra você que assistiu esse filme...
        Eu vi um filme uma vez não vou recordar o nome, mas o cara ergueu outro com uma corda pra enforcar ele e acabou decepando ele e o sangue que caia tanto, mas tanto que me impressionei quase coloquei um balde debaixo da tv porque estava achando que ia transbordar.
Colinas de sangue outro filme exagerado com sangue, e muito fantasioso... Uma colina que sangra? Ela tá de chico? Hipótese bacana por que era isso que faltava o filme dizer, de tão absurdo que ele é

QUERIDOS DIRETORES DE HOLYWOOD, - Caixa alta pra ver se eles veem isso. - Cuidado com exageros por favor, tudo que e demais fica feio combinado? Obrigada, de nada.

2.       Você mata, mas a desgraça não morre.
Outra coisa que me irrita são os filmes de assassinos, velho já reparam que os assassinos sempre são esfaqueados, levam tiro, perdem braços e nunca, nunquinha eles param? Sem contar que correm que e uma beleza né. – como diria minha vó sebo nas canelas.
Os coitados dos sobreviventes me dão dó serio mesmo por mais que ele façam, por mais que eles arrumem armas, os assassinos sempre, eu disse sempre voltam para pega-los.
Pânico na floresta e um excelente exemplo disso que estou falando, os carinhas lá levam até flechadas na cabeça e não morrem. Uma dica produtores eles são humanos, HUMANOS, mesmo que tenham se exposto a radiação, daqui a pouco perdem a cabeça e continuam andando.
E O JASON? Ele é o que? O cara vai pro espaço sai da nave passa por nossa orbita terrestre e fica vivo? Oi como? Melhor nem comentar mais.


3.       – Olá tem alguém ai?
Pelo visto os assassinos adoram fazer barulho antes de te matarem né, pior você ainda pergunta se tem alguém ai, como se ele fosse responder oi estou aqui subindo as escadas pra te estripar fique parada querida, estou chegando.
                E o mais absurdo, você fica parada e só grita quando ele enfia a faca em você.

4.       O carro nunca pega.
Este é daqueles clichês que às vezes não faz sentido nenhum. É especialmente irritante naqueles filmes típicos de um grupo que vai de férias e passa por uma bomba de gasolina,  abastecem andam com o carro, e pimba o carro morre, ou acontece um acidente e depois disso o carro não pega mais fazendo muitas vezes alguns voltarem pro posto de gasolina e outros ficarem no carro
                Outra coisa também que detesto e você ta la linda e bela correndo do assassino, peitos balançando cabelos ao vento, e entra no carro da partida é... Nada o carro não funciona, sendo que a poucos segundo atrás o assassino usou ele e bem na sua vez ele pifa? Carro danado isso não se faz.

5.       Tem sexo? Alguém morre.
O casal está lá no meio do mato, mão nisso, mão naquilo ela tira a camiseta tira o sutiã mostra os peitos da atriz o ator cai de boca neles e vem o assassino e enfia a faca nas costa dela.
Ou então estão lá revirando os olhinhos suados quase no auge e o assassino aparece, ah vá ele estava olhando eles transarem enquanto se tocava? – eu ia dizer outra coisa, mas acham que me entenderam né? – Me poupe Assassino que é assassino não espera seus perseguidores terminarem o que esta fazendo ele mata logo e fim de papo. O que ele quer e ver sangue, dor e sofrimento. Se ele quisesse ver gente transando de certo ia ver um pornô.

6.       Eu vou por aqui e você por ali.
Ah vá! Você esta correndo risco de vida com um assassino atrás de você e vai se separar do grupo pra procurar, uma saída, um telefone, um carro? E depois que esta fora você volta, mesmo sabendo que eles podem não estar mais vivos? Me poupe, nessa situação o que você quer e salvar sua pele.

7.       Opa cai!
Já reparam que sempre que alguém corre nos filmes de terror a pessoa cai? E você sabe que se ela cai o assassino pega e as mata.
Previsível de mais, desnecessário e muito chato essas cenas.

8.       O celular nunca tem sinal.

Ok se for a tim eu entendo, - rsrs. – Mas a questão é que nunca pega sinal quando é preciso, quando conseguem achar rede o assassino está morto – coisa que duvido porque lembram-se eles nunca morrem – Ou então pega dois pauzinhos e o assassino aparece e mata dai você está la caída e escuta a voz – policia posso ajudar. – é você ta engasgando com seu próprio sangue e não consegue falar.

9.       A policia somente chega no final.
Está tudo muito lindo maravilhoso o assassino matou várias pessoas ninguém conseguiu correr sem cair, pegar um carro que não pifa, ligar pra policia e conseguir ser atendido ou matar o assassino. Mas de alguma forma misteriosa ela chega e salva o único sobrevivente aquele que se fode o filme todo que ta faltando dedos, braços, pernas que já perdeu tanto sangue que a gente acha que ele tem algum poder de regeneração porque nunca ficou fraco, tonto ou desmaiou.

Terror: Policial sempre tem pontaria ruim, mocinho acerta de primeira bem no meio da testa.
Ação: Perseguições pelas ruas, o trânsito nunca está engarrafado e os motoristas têm habilidade impressionantes ao volante
Romance: O casal se odeia no início do filme e com apenas um beijo descobrem que sente um pelo outro um amor incontrolável.
Ficção-Científica: o cientista é um maluco obcecado, extremamente inteligente, mas burro o suficiente para arriscar a si mesmo em uma experiência que tem grandes chances de dar errada.
Comédia: amigo que é o engraçadinho da História, que só serve para ajudar os protagonistas. Faroeste: o mocinho e cachaceiro bebe como se fosse água e isso não influencia nos seus reflexos e pontaria.
Suspense: existem somente dois fios para desativar a bomba. O herói faz um drama danado, e sempre corta o fio correto.
Musical: do nada, sem motivo aparente, todo mundo começa a cantar e a dançar, e assim que a música termina tudo volta ao normal.
Me despeço de vocês deixando um apelo emocionado para os diretores, produtores de Hollywood por favor não façam merdas em seus filmes.

19 comentários:

  1. Não sei se seu post tinha a intenção de ser engraçado, porém estou rindo demais. Concordo com tudo o que disse, acho que essas coisas são basicamente inclusas em todos os filmes de terror existentes. Em todos, sempre vai haver algum detalhe do qual vc citou acima. Como por exemplo os celulares sem sinal. Puta merda, porque o sinal só cai na hora errada? E outra coisa também é a separação para procurar por pistas, essas coisas. Gente, sempre que acontece isso em cenas de filme eu fico tipo: oh desgraça se separem não haha. Sério, melhor postagem que li hoje.

    Beijos e me abraça!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane!
      Fiz o pot com intenção de ser engraçado sim porque esse tipo de coisas nos filmes de terror só rindo porque né. ♥
      Obrigada pelo comentário
      Bikas Gre

      Excluir
  2. eu to rindo com esse post kk Na verdade tubarão gigante já existiu o megalodon ( tem uma pesquisas sobre ele), agora formiga que eu saiba não kk Todos filmes dos eua sempre tem a mesma " noção" ou melhor a mesma " ordem" e nunca vai mudar kk Assim como todo filme brasileiro é visto como so putaria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mor, tdb?
      Então a minha relação com bichos gigantes e extremamente negativas, eu sei que existem alguns bichos que superam nossa expectativas, mas nos filmes são exageros tão absurdos que eu não consigo me conter com alguns absurdos. E vc tem razão o povo adora rotular filme brasileiro tem uns que são legais.
      Bikas Gre

      Excluir
  3. Como tu sabe tudo o que eu penso ? Hahahaha descreveu tudo que penso acerca desses gêneros! Muitas vezes esses clichês me irritam, como por exemplo no filme de ação onde as balas, a munição, nunca acaba.
    Mas o primeiro tópico, o de exageros, define a minha raiva. Um dia estava vendo um filme que era para ser de terror, mas eu estava rindo demaaaaaaais. Hahahahah enfim, o assunto principal era um tornado que estava no meio da cidade, e no meio dele tinha tubarões. Se chama Sharknado, se não me engano. Cada cena era mais tosca que a outra. Ex: um tubarão caiu e engoliu o protagonista inteiro, depois ele saiu de dentro do bicho. Cho que era para ser uma cena heróica, mas ficou o cúmulo do ridículo hahahaha
    Desculpe acabei desabafando minhas opiniões aqui hahahaha

    Belo post! ❤Expressou minhas opiniões, a maioria delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara.
      Toca aqui Miga alguns filmes eu assisto ate o final só pra rir outros não consigo eu tiro ou desligo a tv e eu acho que eu sei qual e esse filme que você está falando, quem assistiu foi minha mãe...
      Obrigada ♥ venha mais vezes pra gente conversar :)
      Bikas Gre

      Excluir
  4. Ri bastante com esse post. Geralmente esses filmes com coisas "gigantes" são considerados trash e tem justamente o objetivo de serem absurdos, então acho bem de boa hahaha. Eu amo filme de terror, mas terror mesmo, onde várias coisas que você citou não necessariamente acontecem. Alguns dos meus preferidos são Abismo do Medo, A Entidade (AMO FORTE) e Psicose (clássico eterno). Acho que vale à pena você assistir!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha.
      eu adoro esses filmes que você citou isso sim são filmes de terror. E os "Trash" são mto absurdos mesmo eles sendo feito pra isso não me agradam nada porque não e apenas os bichos que são sem noção são todas as cenas, o enredo a direção a continuidade... enfim o filme todo.
      Bikas Gre

      Excluir
  5. Guria que post maravilho, ri horrores kkkkk ai confesso que acho filme de terror tosco, eu dou risada do começo ao fim pois acho muito sem noção e realmente quem em uma situação de perigo fala vai por ali que eu vou por aqui? Kkkk ai ai tu arrasou de mais nesse post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalya
      Tem filmes de terror bons vai que da aquele cagaço - nos outros porque eu mesma não sinto medo- mas dai tem esses dai que vc ri ate chorar kkkk
      Obrigada.
      Bikas Gre

      Excluir
  6. Eu amo filmes de terror, e concordo com tudo o que falou. Hoje eles prezam mais pelos efeitos especiais (que nem sempre é tão bem feito assim) do que a história mesmo. O que faz o filme é a HISTÓRIA e eles não cuidam disso. É difícil ter um bom filme de terror/suspense hoje, agora eu tô indo mais pelos diretores dos filmes kkkk só assisto se foi dirigido por um bom diretor kkk ai não tem decepção..

    ResponderExcluir
  7. Morri de rir com esse seu post. É realmente assim mesmo e o pior é que eu ainda fico com medo kkkkkkkkkk
    Todo filme tem que ter um clichê desse e esse do bicho não morrer me dá uma agonia kkkkk muito bom. Me fez morrer de rir e perder um pouco do medo xD

    ResponderExcluir
  8. Eu to rindo de mais com seu post , sério você arrasou "Montanha de chico " kkkkkk cara mas é isso mesmo eu acho que esta faltando criatividade e inovação pra esses diretores pois cara todos os filmes já estão muito manjados.

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem?
    Sou bem crítica em relação a filmes de terror, também não gosto nada de insetos gigantes, não tem nenhuma graça, fica algo com muito exagero e invés de dar medo, provoca até risada desses filmes.
    Também não entendo porque os assassinos nunca morrem depois de levar vários tiros, facadas, quando penso que eles morreram fica um suspense e a pessoa acaba morrendo por eles kkkk.
    Seu post ficou super divertido, e repleto de verdades sobre filmes de terror, eu gosto de filmes de terror baseados em fatos reais ( isso quando são bem feitos ) mas as vezes ( a maioria) os produtores acabam viajando na maionese, e estragam a história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pode parecer absurdo mas até filme de terror tosco assim eu morro de medo, não assisto de jeito nenhum kkkk mas tenho que confessar que ri muito com seu post, muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse post hilário e real é o motivo de eu não assistir mais esses filmes. Já virou palhaçada com nossa cara, são ridículos!

    ResponderExcluir
  12. Realmente falta um cérebro gigante nesses criadores porque né, também odeio essa coisa de aranha, vespa, tudo ser gigante zzZ porque não dá medo e acabo dando risada. Outra coisa que concordo muito, os assassinos/monstros são atropelados, tacam fogo, levam tiro e não morrem: CHATOZZz. Eu simplesmente concordo com tudo nesse post e deve ser por isso que não vejo filme de terror, gosto de filme de horror, aqueles que afetam seu psicologico, não terror que voce leva susto com uma música alta do nada. The Witch por exemplo, é um filme recente e de horror que vale a pena ver, ele te prende e te deixa super pesado, fica dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Os filmes no final são tudo iguais, acontece sempre as mesmas coisas. Não sou fã de filme de terror, sou mais comédia hahahah Mas adorei o post, disse apenas verdades!!
    Beijos da Giu ♥
    http://girlsuniverseblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não curto filmes de terror exatamente pelo motivo que eu acho que deveria sentir ao assistir, mas não sinto: Medo. Dos poucos que ja assisti até hoje, nunca gostei de nenhum, só por isso. Fico indiganada como as pessoas conseguem se assustar ou se chocar, que nem você disse sobre a aranha hahahaha. Acho muito besteirol! Mas enfim, né. Em filmes, tudo é possível!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir