Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

15/07/2017

Especial Terror Parte 2. Freddy Kureger




A xícara de chá ainda saia fumaça quando Nancy a colocou no criado mudo junto a cama, pegou um livro de história e pulou na cama ela precisava estudar com  afinco para a prova da semana que vem já que nas últimas sua nota tinha sido baixa de mais.
Entre os goles de chá e a leitura Nancy pensava no futuro que iria tirar ela de Springwood uma cidadezinha no interior de Ohio, que ela odiava mais que tudo, ela não nascera para ficar presa no fim do mundo com essa gentinha ao seu redor ela queria grandeza ela sonhava em ser uma grande atriz, sonhava com a fama que Hollywood daria a ela.
A casa estava silenciosa ela olhou no relógio era mais de três da manhã, decidida que passaria a note em claro ela se levantou foi até a cozinha pegar mais café, mas se decepcionou quando a cafeteira vazia estava. Ela praguejou mentalmente ela estava tão cansada com tanto sono, abriu o armário colocou o pó na cafeteira e a ligou, esperou alguns minutos sentada na mesa da cozinha, quando o café terminou ela se levantou bocejando pôs a mão na alça da cafeteira e despejou aquele liquido quente e saboroso em sua xícara.
Mas algo estava errado o gosto não era de café e sim algo metálico, ela olhou para dentro da xícara e a deixou cair, dentro dela havia sangue. Ela correu para o seu quarto trancou a porta e devagar andando pra trás ela chegou a cama, ela se virou mas se deparou com alguém debaixo das cobertas ela quis gritar mas sentiu medo, a pessoa debaixo das cobertas  começou a se mexer ela deu alguns passos para trás bateu em sua cômoda e sentiu alguém colocando a mão direita sobre seu ombro esquerdo, quando ela finalmente teve coragem de olhar para aquela mão ela reparou que era dedos metálicos afiados como navalha Nancy Gritou quando elas afundaram sobre a sua pele.
Nancy foi jogada na parede oposta do seu quarto e quando finalmente pode abrir os olhos ela viu seu assassino, era um homem mediano vestido uma calça preta e uma camisa listrada de vermelho e preto ele tinha um chapéu na cabeça e suas mãos eram grandes navalhas, mas não foi isso que a apavorou quando ela olhou em seu rosto ela sentiu um medo invadir dentro de si, o rosto daquele homem estava completamente queimado, ele tentou sorrir para ela, mas a tentativa foi em vão porque aquele sorriso era o pior sorriso que ela já vira na vida.
- Olá Nancy, eu voltei...



Eu tenho que admitir que nosso assassino de hoje me colocou muito medo quando eu era pequena eu tinha pavor dele e aquela musiquinha que as vezes parecia me arrepiava a alma será que eu lembro dela?
Vamos ver... 1... 2 o Freddy vai te pegar 3... 4 feche a porta do seu quarto 5... 6 reze mais uma vez  7... 8 e melhor tomar cuidado 9... 10 o Freddy chegou!

Era mais ou menos isso ai, mas hoje em dia tem tantas versões dessa música que fica difícil saber qual realmente e a original.
Se você está ai falando eu sei quem e Gre eu sei, parabéns você se aterrorizou quando era pequeno junto comigo. Mas se por acaso tem alguém lendo esse post e não sabe ainda de quem eu to falando vai saber agora.
Eu apresento para vocês senhoras e senhores o pior pesadelo que você possa ter, eu apresento para vocês nosso querido Freddy Krueger um assassino que mata nos sonhos, então acho melhor você não dormir enquanto lê esse post, pois o risco dele ir atrás de você e bem grande.
Diferente do seu amigo Jason, Freddy tem um historia ele não e apenas um assassino psicopata ele busca vingança.
                Freddy foi acusado de ser um estripador e quando os pais das crianças assassinadas descobrem quem é o assassino o perseguem e ateiam fogo no local onde Freddy se esconde, com raiva na hora que esta sendo queimado Freddy invoca três demônios que dão os poderes sobrenaturais para ele.
Seus poderes e suas habilidades:
Devido a um trato com seres sobrenaturais no momento que estava sendo queimado, Freddy Krueger é descrito como um "demônio do sonho" e tem grandes poderes sobrenaturais. Ele é incorpóreo e invisível para todas as pessoas que não estão sonhando; a única maneira de afetar Freddy fisicamente é agarra-lo nos sonhos e traze-lo ao mundo real. Freddy tem o principal poder de criar pesadelos, com os quais pode ferir fisicamente e até matar suas vítimas nos sonhos. Dentro dos sonhos ele tem uma gama de poderes que vão de atributos físicos super-humanos, imortalidade, se disfarçar em qualquer pessoa, fator de cura acelerado, teletransporte transformar objetos do sonho de suas vítimas, capacidade de tornar a si mesmo e/ou qualquer parte do seu corpo em qualquer coisa que ele queira, sua habilidade mais conhecida de ser capaz de afetar suas vítimas em seus sonhos e, " como uma espécie de vodu", deixar marcas e cicatrizes em seus corpos físicos Vítimas que tenham sido mortas no sonho tem suas almas absorvidas para dentro de Freddy, com seus rostos se retorcendo no tórax desfigurado do vilão, até que ele seja vencido, de modo que as almas das vítimas se libertam, mas não voltam a vida.
                A franquia A hora do pesadelo conta com seis continuações uma mais legal que a outra, seu primeiro filme foi lançado e 1984 onde Freddy começa a matar adolescentes da Rua Elm enquanto estes dormem, sendo impedido por Nancy Thompson.
Já em 1985, Freddy achar uma nova maneira bem inusitada para matar ele começa, a possuir o adolescente Jesse Walsh para cometer seus assassinatos.
Em 1987, Freddy começa a matar as crianças da rua Elm, com as poucas sobreviventes indo para um hospício. Nancy percebe que é Freddy, e com a ajuda do Dr. Neil Gordon, ajuda as sobreviventes a descobrirem seus poderes nos sonhos. Nancy é morta por Freddy, mas o grupo liderado por Kristen Parker derrota o assassino.
Em 1988, Freddy consegue ressuscitar com os pesadelos dos protagonistas do filme anterior, sendo impedido por Alice Johnson, que conseguiu os poderes dos outros "Guerreiros dos Sonhos".
Em 1989, por meio dos pesadelos do feto de Alice, Jacob, Freddy volta a atacar. Orientado pelo espírito de Amanda, Jacob consegue se libertar de Freddy, e Amanda derrota-o.
Em 1991, o último sobrevivente de Springwood, John Doe, é usado por Freddy para descobrir o paradeiro de sua filha, agora chamada Maggie Burroughs, que é a chave para Freddy sair de Springwood. Maggie eventualmente mata Freddy, libertando-o dos Demônios dos Sonhos e prendendo Freddy no inferno.
Freddy vs. Jason Freddy x Jason é um filme slasher americano lançado em 2003, que traz um Crossover entre Freddy Krueger e Jason Voorhees, dois dos maiores ícones do cinema do horror da década de 1980. É dirigido por Ronny Yu e foi descrito como a décima-primeira sequência da franquia Sexta-Feira 13 e a oitava de A Hora do Pesadelo.
O orçamento do filme foi de US$ 30 milhões de dólares e a bilheteria ficou em US$ 114 milhões de dólares mundialmente, mas o filme acabou tendo críticas negativas. O porquê disso é: vai lá assiste e dai conversamos oks?
                Uma das coisas que eu adoro no Freddy e sua personalidade sarcástica, frases e diálogos carregados de ironia, trocadilhos e sadismo, como "É melhor você não dormir e dirigir..." no quinto filme para uma vítima que bate uma moto, "Que tal isso de sonho molhado?" para uma vítima sugada para uma cama d'água no quarto filme e "Não grite com o ônibus em movimento!" para John no sexto filme.
                Ele também e um ótimo cantor...
Um, dois, Freddy vem te pegar,
Três, quatro, feche bem a porta do seu quarto
Cinco, seis, segure sua cruz,
Sete, oito, fique acordado
Nove, dez, não durma nenhuma vez.
No quinto filme, uma jovem garota canta uma versão ligeiramente diferente da canção apavorante dando a entender o seu retorno:
Um, dois, Freddy vem te pegar,
Três, quatro, feche bem a porta do seu quarto
Cinco, seis, segure sua cruz,
Sete, oito, fique acordado.
Nove, dez, Freddy voltou novamente.

Ahhh! Greyce o cara deve ter suas fraquezas né? Não e possível que nada pode matar ele. Sim gafanhotos ele tem fraquezas, aliás, quatro fraquezas, vamos descobrir quais são?

Se ele é trazido para o mundo real, os seus poderes gradualmente diminuem ou desaparecem, fazendo-o se tornar mortal. Para trazê-lo para o mundo real, uma pessoa tem de agarrar fisicamente Freddy em seus sonhos e em seguida despertar, o que consiste em uma tarefa difícil (principalmente porque quando Krueger está em um sonho, é muitas vezes escorregadio, além de que geralmente
quando uma pessoa sonha com ele ela tem um sono muito mais profundo do que o normal). Krueger é extremamente perigoso; por isso, quando chega suficientemente perto para ser tocado em um sonho, está normalmente prestes a matar sua vítima. Muitas vezes, a pessoa deve estar agarrando Freddy e as pessoas em torno dela a despertaram violentamente, a fim de garantir que ela não morra em poucos segundos. Quando Krueger está no mundo real, ele pode ser morto.
Pessoas capazes de sonho lúcido conseguem controlar seus sonhos e retaliarem os ataques de Freddy à altura.
Uma vez que o receio e o medo das vítimas dão forças a Freddy, pessoas com bravura e a força de vontade podem provar estar sem medo e combatê-lo.
Se as almas capturadas por Freddy conseguirem se despertar, podem destruí-lo por dentro.
Sugere-se igualmente ao longo de todos os filmes que Freddy está vulnerável a água benta, devido às evidentes conotações religiosas, e de fogo, sendo este o método original de sua morte. A série Freddy's Nightmares e o filme Pesadelo Final: A Morte de Freddy mostram também que não está em condições de propagação da sua influência fora de Springwood (fato contradito em Freddy vs Jason, no qual mesmo estando fraco, Freddy foi capaz de entrar no sonho de Jason, estando este fora dos limites de Springwood).
Uma coisa bacana no Freddy e que ele e tão top que em alguns filmes de Hollywood ele e citado, seja em apologia de roupas ou descaradamente falando sobre ele.
Dois personagens bem diferente entre si e em suas historias, mas que juntos eles detonam tudo, já pensaram em Freddy e Jason trabalhando em conjunto?
Espero que tenham gostado do especial terror beijos ate mais.

0 comentários:

Postar um comentário