Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

22/07/2017

Indicações de Filmes

Olá galera - vocês não sabem, mas eu não consigo falar galera sem errar. Pensa em uma palavra que não sai kkk.

Bom, finalmente as férias está chegando - para vocês, porque pra mim o sofrimento continua - e por esse motivo decidi trazer alguns filmes que eu recomendo para assistirem nessas férias. São filmes que assisti recentemente <3 e amei cada um que vou  indicar.

Estão prontos? Let's Go.



Se você quer um filme para rir, rir mais um pouco e torcer pelo mentiroso mais gato (assanhada) assistam: 
O Grande Mentiroso 2 

Sinopse:

No filme O Grande Mentiroso 2, Kevin Shepard é um gênio viciado em tecnologia que utiliza da sua inteligência para se safar! Quando o executivo Alan Wolf pega uma de suas ideias para um vídeo game, Kevin e sua melhor amiga Becca vão à Seattle para atrapalhar o empresário.






Se procura um filme que te emocione, que te faça odiar e amar e que te surpreenda do começa ao fim, esse filme é perfeito. Além de ter esse lindão aí como um dos principais e essa menina linda que dá um show mostrando talento, assistam:
Gifted

Sinopse:

Frank Adler é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary , uma menina prodígio. Frank planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank, Evelyn . Ela possui outros planos para a neta, que podem separar Frank e Mary.





É um filme surpreendente, com uma história muito boa e que nós faz perder a lógica de tempo enquanto o assiste. O filme é bom e vale a pena assistir, mas não prometo que gostará 100% de todas as coisas, assistam:
O espaço entre nós  

Sinopse:

O adolescente Gardner Elliot  é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa, uma moça a qual ele somente conhece virtualmente.






Confesso, tive um certo preconceito no inicio. Na verdade eu não gosto de filmes com atores brasileiros, por isso, o fato de estar recomendando esse, já diz tudo não é mesmo? O filme é maravilhoso do começo ao fim. É um tema que muitos vão se identificar por se tratar de youtubers e é super engraçado, romântico e um drama básico. Enfim, esse filme é um arraso. Assistam: Amor.com

Sinopse:

Katrina  é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.




CARACA. Gente, eu já disse que não gosto de filme brasileiro né? Imagina então de um youtuber? Exatamente, não gosto e por esse motivo tive MUITO preconceito de assistir esse filme, sendo que já havia visto muita propaganda dele, mas não assistia porque pensei que seria uma merda. ERRADO. É muito bom, o filme é engraçado, é real, é emocionante, enfim, é um filme maravilhoso, daquele tipo de que quando chega o final você grita NÃO bem alto por saber que está chegando ao fim. Eu fiquei assim e morri de vontade de recomeçar assistir desde o inicio. Assistam 
Eu fico loko

Sinopse:

Christian  é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.


Então é isso pessoal. Espero que gostem das dicas, super valem a pena, pelo menos eu amei todos. Beijocas.
- Boas férias! Eu fico aqui, com milhares de provas, seminários e minhas lágrimas. 


0 comentários:

Postar um comentário