Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

03/07/2017

#OFF Diário do Meu Dia (Mês de Junho)


 Olá,  olá.
Esse é o primeiro post das metas que tenho a cumprir da  minha nova lista 101 Coisas Em 1001 Dias. Como assim Aylla? Então pessoal, eu fiz uma novela/lista, mas ainda não terminei de completar ela, mas já comecei desde do dia 20 de junho, por isso tem as frases que representa como foi meu dia. Será como uma espécie de diário, mas em frases, ao invés de longos textos. A ideia é que a cada mês eu escreva sobre meu dia, e depois venha aqui com as frases, depois vou reescrever essas frases em um papel, dobrar e colocar em um pote, no final do ano eu abro. Esses são post OFF, isto é, não tem muito haver com o blog, mas eu não daria conta de escrever para dois blog né, então já viu. 

Estão prontos? Let's Go.

Me sinto animada. Obstinada. Crendo que vou conseguir. Hoje é o primeiro dia da minha reeducação alimentar.
- 20 de junho de 2017.

Hoje me sinto satisfeita. Tenho fé que vou conseguir. HOJE eu sei que tudo posso, espero me sentir assim amanha.
- 21 de junho de 2017

Estou exausta, mas feliz. Amanha minha família vem me visitar. Me sinto bem.
- 22 de junho de 2017

Grata. Grata por do barro me tornar um vaso. Ao longo dos anos tenho crescido e evoluído. Simplesmente grata pela vida me dada <3
- 23 de junho de 2017.


Saudosa. Com saudades daquele tempo que não volta, mas feliz com este momento. Hoje rever melhor amigo <3
- 24 de junho de 2017

 
Decepcionada, mas não triste. Hoje deveria ir em um lugar,  mas não fui, assim como eu deveria ter feito uma tarefa, mas não fiz. Não, o que sinto hoje é a certeza de que amanha ou depois irei voltar para casa, a mesma casa solitária e fria. Ah, como sinto saudades do aconchego de minha casa.
- 25 de junho de 2017

Doí voltar para casa, sabendo que sua casa está ficando para trás. Dá vontade de chorar, mas tento ser forte, porque sei que se chorar vou desmoronar. O peito aperta, o sorriso some e tudo que eu queria era ficar. Também hoje sai da dieta e não fiz caminhada, isso aconteceu não por fraqueza, mas pelas circunstâncias.
- 26 de junho de 2017

Hoje me sinto feliz. Sabe quando você se sente bem só com você mesma? Porque afinal, apenas eu deveria ser o suficiente, pelo menos na maioria das vezes, enfim, ontem fui assistir Tudo e Todas as Coisas, foi incrível.
- 27 de junho de 2017

Caminhada continua. Aulas chatas também. O dia está bom. Tô passando mal. A cada dia que passa mais perto das férias me encontro. Que bom <3
- 28 de junho de 2017

Hoje falhei na minha dieta, mas tudo bem, um dia cai e no outro levanta, sempre tenho que levantar. Hoje foi divertido. Coitada da minha amiga, afinal, foram 3 ovos em sua cabeça. Enfim, foi legal esse dia.
- 29 de junho de 2017

Cansada de trabalhos, faculdades, seminários e provas. Senhor amado, necessito de férias. Pra ontem sabe? Acabou o mês.
- 30 de junho de 2017


Bem, espero que gostem de passarem esses dias comigo.
Beijos. 

0 comentários:

Postar um comentário