Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

24/08/2017

Top 10 dos personagens que mais me fizeram chorar.



Pera ai que vou ali comprar uns lencinhos porque os meus já acabaram de tanto que já chorei, só de pensar nesse artigo de hoje.
Todos nos temos aqueles personagens que nos arrancam altas lágrimas não é mesmo? Aqueles cuja suas historias nos comovem tanto que ficamos com a famosa ressaca literária. Então eu resolvi fazer meu top 10 dos personagens que mais me fizeram chorar, não tem só personagens de livros aqui tem series e filmes.Eu sei que ultimamente eu estou muito chorona, pra não se dizer sempre né. – rsrs – mas e que ás vezes eles sofrem tanto que me da uma tristeza tão profunda que eu não consigo não chorar. Então se aconchegue ai na poltrona e veja se desidratar comigo.
Ps. A ordem está difícil de ser decidida então não julguem essa ordem oks.
1.    Hansel Grace – livro a culpa e das estrelas, o porque é fácil, fácil, Quando eu li pela
primeira vez a culpa e das estrelas eu tinha uma pessoa muito próxima a mim morrendo de câncer, e ler esse livro me deu uma nova visão sobre a vida e sobre estar morrendo, chorei muito com o livro e sei que alguns infinitos são maiores que outros e inevitável. Outra coisa que eu tenho que falar aqui e que eu amei o filme foram poucos filmes que eu vi de adaptação que eu gostei, recomendo assistir o filme e ler o livro.
2.     Lucy Houston – Do livros Dançando sobre cacos de vidro. Porque ela, porque ela e uma mulher fantástica e mesmo tendo a escolha entre viver e morrer ela decidiu levar a gravidez adiante sem tratamento para que seu bebe viesse ao mundo, pra uma mãe tomar essa decisão e extremamente difícil, e lindo ao mesmo tempo. – so de lembrar da historia já estou chorando. –
3.     Daisy – Do livro Antes de partir – Bem outro livro de câncer droga, já virão porque chorei né? Daisy descobre que a doença voltou e com isso ela tenta arrumar uma nova esposa para seu marido, ela tem medo de abandona-lo, mas o grande lance do livro e que, será que Daisy deve se preocupar tanto assim ele e se esquecer dela própria?, leiam esse livro e maravilhoso.
4.     Connor – Do livro Dez minutos depois da meia noite – Caraio outro livro de câncer? Mano que que tá acontecendo com os escritores que só falam sobre câncer? -
Mas não e a doença em si o principal do livro, e sobre as verdades de Connor um menino de 13 anos que tem que ver sua mãe morrer com a doença, e como uma boa criança que é ele cria um monstro o TEIXO que vem ate ele e conta a historia de suas três únicas caminhadas durante sua vida. Outro livro que super recomendo, não se esqueça dos lencinhos oks?
5.     Hanna – Da serie os 13 porque – Serie Greyce, mas é um livro, sim eu sei mas não li o livro só assisti a serie, ela porque apesar dela ter se matado ela foi forte por muito tempo e suportou coisas que foram pesadas pra ela.
6.   August Pullman, ou Auggie, - Do livro extraordinário – Auggie nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas, e por isso nunca foi a escola, mas adivinhem só ele decide que está na hora e parte pro mundo nos mostrando como algumas crianças podem ser más, e como outras nasceram pra vencer, esse livro e perfeito serio mesmo leiam se não leram, e aprendam a não desistir com esse garotinho magnifico.
7.      Susie Salmon – Do Filme Um olhar do paraíso – Susie e sequestrada e morta, esse filme e
um pouco complicado de se falar dele, pois ele meio que e meio espírita, mas se puderem assistam e percam o preconceito sobre ele. O Filme gira em torno de Susie que desapareceu quando voltava da escola, ninguém sabe dela, mas ela está lá em espírito tentando mostrar o caminho e tentando confortar seus pais e irmãos.
8.     Kate e Anna – Do filme uma prova de amor – Mãe e filha bem a historia gira em torno do que? De câncer tinha que ser né Kate foi diagnosticada com Leucemia e recebe dos médicos a previsão de pouco anos de vida, Os médicos sugerem aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Eles aceitam a proposta e assim nasce Anna, que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica.
9.     Ian – Do filme Antes que o dia termine – Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
10. Paul Edgecombe – Do filme A espera de um milagre. (Michael Clarke Duncan). Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. Tom Hanks e o finado Michael Clarke Duncan dão um show de atuação, e a direção consegue arrancar sentimento do mais frio dos seres-humanos. Recebeu merecidas 4 indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Michael Clarke Duncan), Melhor Som e Melhor Roteiro Adaptado. Acho que eu deveria ter posto esse em primeiro lugar porque toda vez que eu vejo esse filme eu choro muito, mesmo sabendo de cor e salteado o que vai acontecer.
– Ambientado em 1935, corredor da morte de uma prisão sulista, À espera de um milagre é a história entre o chefe de guarda da prisão Paul Edgecombe com um de seus prisioneiro.
Tenho uma curiosidade pra vocês sobre esse filme e é livro também: Stephen King é o autor dessa obra maravilhosa eu sei bem ele é conhecido pelos seus livros de terror assustadores e histórias macabras. Mas quando se aventura pelos campos dos sentimentos, se dá ainda melhor.
E vocês quais são os seus personagens que mais fizeram chorar?

0 comentários:

Postar um comentário