Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

22/08/2017

Top 5 dos meus livros favoritos.



Dai eu mesma me coloco numa sinuca de bico pqp viu o que a gente não faz pra trazer artigos pra vocês. Tsc tsc tsc...
O artigo de hoje já to suando frio pra escrever, já estou pensando em como eu vou ser má em fazer ele e como de certo eu ficarei me sentindo mal no termino dele.
Hoje eu vou falar dos tops 5 livros que eu mais gosto. – sim só 5 porque se não fica muito longo o artigo porque eu me empolgo pra falar deles.
Perceberam porque do meu desespero né?
Então que a tortura comece. Ops! Quer dizer o artigo...

1º livro é...
Extraordinário, autora R.J Palácio:  Porque esse livro? Quem ai leu ele? Quem leu sabe por que eu o escolhi certo, mas pra você que não leu eu vou contar porque.Auggie personagem principal do livro e um garotinho que tem uma deficiência muito severa no rosto, mas isso não o impediu de ir a escola, e de fazer qualquer coisa que ele queira mesmo com o bulling  ele deveria ser exemplo para as pessoas que pensam em desistir da vida das coisas só porque algo deu errado. Então se você não leu, vai ler e se emocionar com esse menino e aprender algumas coisas com ele. – Mesmo que ele seja fictício -


2º livro é...
A culpa e das estrelas, autor John Green: Esse livro vai ser pra sempre um dos meus favoritos, e se tu falar leu porque foi modinha teu AFONSO... – Olha só eu fazendo piadinha de youtuber kkkk – Esse livro foi especial pra mim porque quando ele saiu e eu consegui comprar ele meu pai estava com câncer e eu sei o quanto foi difícil, duro tudo então eu sei que o livro realmente trouxe uma verdade nele que poucas pessoas perceberam o difícil não e ter câncer, o difícil e saber que você vai morrer por causa disso, e o pior de tudo e você ver as pessoas que você ama vendo seu fim sabendo que um dia você pode ir dormir e não acordar mais.



3º livro é...
Com o eu era antes de você, autora Jojo Moyes: Ain como me doeu esse livro, com o eu chorei, talvez porque nem tendo uma grande amor Will foi capaz de ficar, não o julgo porque a situação dele era bem difícil, mas mesmo assim.
Eu já falei isso por aqui, mas quando eu terminei de ler esse livro eu joguei ele pela janela, claro que não foi proposital, eu só joguei ele e a janela entrou no caminho kkkk, claro que o desespero bateu e eu corri pra ir buscar ele.



 

4º livro é...
A maldição do tigre: Gostei dele pela sutileza do romance entre Kells e Ren um príncipe indiano que foi amaldiçoado a mais de 300 anos a passar seus dias como tigre a noite como ser humano. Tudo nesse livro foi extremamente magnifico cenários, as lendas índia e tudo incrível, a forma como a escritora soube desenvolver a historia por tudo no lugar ficou maravilhoso, tem até um triangulo amoroso no livro, pra você que não leu só tenho uma coisa pra te dizer, vale apena ler. Ah mais uma coisinha e uma serie composta por 4 livros.




5º livro é...
Dançando sobre cacos de vidros, autora Ka Hancok: outro livro com câncer e de como uma mãe faz de tudo por seu filho que ainda nem nasceu, e lindíssimo esse livro.
E também sobre como um transtorno Bipolar e dificil e complicado de se lhe dar, mas se no final existe amor nenhuma barreira e capaz de destruir ele.
Super recomendo e caso for ler prepare os lencinhos porque você vai chorar e muito.



Me digam ai qual é o livro que vocês mais amam?

0 comentários:

Postar um comentário