Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

10/09/2017

#AyllaTodoDia: Meus Livros Estrangeiros Preferidos

  Olá galera. Hoje venho trazendo um post bastante legal, onde vou falar quais são meus livros estrangeiros preferidas. Estão prontos? Let’s Go.


Crepúsculo

Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.


~ Momento Opinião ~

Apenas digo: Meu xodô

~ Trechinho ~ 

 Então o leão se apaixonou pelo cordeiro.


                                                              A Mediadora

Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia.

~ Momento Opinião ~

Suzi e Jessy foram meus amores durante anos e ainda são <3 Horas lendo e com uma dor no peito de saber que uma hora acabaria.

                                                             
                                                             
                                                           A Hospedeira

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos 'selvagens' que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a 'alma' invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


~ Momento Opinião ~

Depois de ler mais de 9 vezes em uma única semana (pasma) esse livro por nada não poderia faltar aqui não é mesmo? Personagens incríveis, com uma história maravilhosa e um assunto muito bom.


A Seleção

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


~ Momento Opinião ~

 I Love You!

~ Trechinho do livro ~

“Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela”


Um Amor Para Recordar

“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High 
Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”

~ Momento Opinião ~

Bastou as primeiras palavras para eu me apaixonar. E foi com as últimas que me desmoronei. 

~ Trechinho do livro ~ 
O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece. O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.

Ás vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado.

Jamie era a essência mais sincera daquela descrição.

O nosso amor é como o vento. Não posso vê-lo, mas posso senti-lo.




Pegando Fogo!

Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.



~ Momento Opinião ~

Tommy Sullivan seu lindo, esquece a Katie e fica comigo <3 Não sei quantas vezes li esse livro, mas foram 6 anos pegando ele na biblioteca da escola. Simplesmente maravilhoso. Super recomendo. 




Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado 


Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava pelo início do último ano escolar. Mas um novo aluno esquisitão chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada - ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?

~ Momento Opinião ~

LUCIUS MEU AMOR, ESQUECE A JESSICA E FICA COMIGO <3 Gente, pensa em uns personagens viciantes! Sério, se eu não fosse hetero iria querer a Jessica, mas como sou, fico com o lindo do Lucius (MinhaAyllaInterior: que pena que ele não te quer né). Esse é um livro muito viciante e que infelizmente poucos conhecem. #Leiam.
~ Trechinho <3 ~
Estou cansado da sua ignorância. Como seus pais se recusam a informá-la, eu mesmo darei a notícia.
– Ele apontou para o próprio peito e anunciou, como se falasse com uma criança:
– Eu sou um vampiro.
– E apontou para o meu peito. 

– Você é uma vampira. E vamos nos casar assim que você alcançar a maioridade. Isso foi decretado desde o nosso nascimento. 
Não cheguei a processar a parte do “vamos nos casar”, muito menos o lance sobre “decretado”. Eu já tinha me perdido na parte do “vampiro”. Pirado. Lucius Vladescu é completamente pirado. E estou sozinha com ele num estábulo. Por isso fiz o que qualquer pessoa sensata faria. Cravei o forçado no pé dele e corri feito louca para casa, ignorando seu grito de dor.




Espero que tenham gostado e quem saiba deem a chance a algum desses livros não é mesmo?

Beijocas. 

0 comentários:

Postar um comentário