Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

13/09/2017

#AyllaTodoDia - Resenha: Eu Fico Loko

Eu também fiquei depois de assistir esse filme!!!


Sinopse: Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.


Olá maníacos.  Estou trazendo a resenha desse filme. Estão prontos? Let's Go.

Todos estão acostumados com os filmes no qual o personagem principal não é popular, mas isso é sempre ficção, certo? No caso de Christian isso foi sua infância e adolescência, sem nada de ficção. Ele sofria bulliyng até por ser magro - enquanto isso eu fazendo dieta -  e não é como se tivesse um fã clube de amigos, na verdade ele tem apenas um. Essa é a história de vida de Christian Figueiredo e de como ele chegou aonde chegou.
Não foi fácil. Ele passou por diversas situações que poderiam ter derrubado ele, que poderia o ter feito cair e poderia ter destruído a infância dele, o fazendo crescer mais depressa - ao assistir vocês vão entender. O filme todo é comédia pura, como os famosos dramas que tenho certeza que você assim como eu já passou. Existe momentos que você está tão ligado no filme, que pensa que é a sua história.

No começo do filme, o nosso personagem é apenas mais um entre tantos outros tentando fazer sucesso na internet. Seus vídeos são com ele imitando/interpretando algum personagem, na verdade nada que realmente o fizesse ganhar muitas visualizações, porém, depois de ocorrer uma montanha russa em sua vida, de sofrer por causa do primeiro beijo e a primeira vez, de sofrer pelo primeiro amor, de perder pessoas queridas e amigos, Chris decidi se expor, contar quem realmente é, sempre de bom humor e fazendo piada da situação. Ele se expôs e foi reconhecido, saindo das poucas visualizações para mil e quando percebeu tinha 2 milhões de inscrito em seu canal. A propósito, o nome do canal é Eu Fico Loko - vai se assim como eu, vocês também não é fã né.
HAHAHAH

Eu não consigo explicar ao certo o filme, são tantas informações, que tenho medo de rolar spoiler, mas digo que tudo começa quando Chris está mais para baixo. Isso é quase normal, afinal, a cada dia temos que lembrar do porque ainda permanecemos de pé. Chris para vencer seus medos, lembrou de sua avó, que o lembrava constantemente que uma hora ele teria que enfrentar seus problemas. Ele usou a internet e seu canal para enfrentar.

Antes de mais nada, devo dizer que já havia ouvido falar desse filme, mas nunca dei uma chance. Sim, eu não sou fã de filme brasileiro, muito menos de youtubers (que por acaso eu nem sigo), assim eu enrolei e não assisti. Apenas depois da minha irmã insisti muito que fui assistir e simplesmente amei. Só para vocês terem noção, quando chegou no final, eu queria voltar o filme novamente, de tão maravilhoso que foi. É como viajar no tempo. Além de que fico feliz de ver como as pessoas podem crescer, tendo o esforço e dedicação.

Os atores que interpretaram muitos dos personagens são alguns que já sigo ou assisti em outros momentos e eu simplesmente amei isso, foi muito divertido. Durante o filme, houve poucos momentos que eu não estava rindo de algo.  Eu recomendo totalmente o filme e por mim poderia haver mais horas e horas de filme de boa. 

Beijos. 


0 comentários:

Postar um comentário