Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

08/09/2017

# AyllaTodoDia Resenha Série: Unforgettable

Olá pessoal. Tudo bom com vocês? Hoje venho trazer para vocês uma resenha de uma série que eu assisti faz um tempinho já.

Estão prontos? Let's Go.



Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas e alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio. O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer.


Então, logo no início conhecemos a Carrie, que vamos ser sincero é uma das melhores personagens do mundo. Sério pessoal, ela é maravilhosa <3 É divertida, muito mesmo, a cada episodio era uma diversão com ela. Bom, a Carrie ela tem uma super memoria fotográfica, então ela consegue lembrar de todos os detalhes dos momentos de sua vida. Isso é simplesmente muito top (mas é ruim se lembrar de momentos triste né). Por esse fato, ela é muito útil, principalmente como detetive, porém ela já havia desistido dessa profissão há muito tempo, até que por um grande motivo ela tem que voltar para esse cargo  e  vai voltar a ser parceira do detetive Al Burns, que por acaso é seu ex namorado (gente, eu sou totalmente apaixonada por esse quase casal <3 ).

~  Olha que lindo esse homem. É um charme que meu pai amado ~ 



Bom, os personagens e o elenco são simplesmente maravilhosos. Cada tipo de caso é mais perfeito que o outro, e a presença da Carry nos casos faz toda a diferença não é mesmo, afinal, ela sempre se lembra de tudo. Tem um episodio em particular que eu simplesmente amo, que é quando ela vê um colar e lembra de algo (Querem saber o que ela lembra? vão assistir para saber o que é hahaha).

Eu super recomendo a série, a dinâmica entre os atores e seus personagens é demais. Outra coisa que gosto, é que a Carry sempre vai jogar xadrez com uns idosos e eles sempre tentam ganhar dela (mas se pensam que é no jogo estão errados), eles tentam que ela esqueça alguma data, mas para a Carry isso é impossível. 

Espero que assistam, é um ótimo filme para quem ama esse mundo de detetives e desvendar crimes.

Beijos.


Que Mulher Linda! Que Homem Charmoso! Que crime Maravilhoso! Venham assistir Unforgettable!

0 comentários:

Postar um comentário