Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

11/09/2017

#AyllaTodoDia: Séries/Novelas da Minha Infância

Olá Pessoal. Como vocês estão? Estão gostando do #AyllaTodoDia? Eu espero que sim, pois podem não imaginar, mas é difícil achar conteúdo para falar durante 30 dias consecutivos. Dessa vez, trago as séries que eu acompanhei durante minha infância.
Estão prontos? Let's Go.



Drake e Josh 

Impossível não citar Drake e Josh. Estiverem presente em parte da minha infância, juntamente com sua irmão Megan (nossa eterna Carly <3). Junto com eles eu ri, me diverti e ri mais um pouco. Lembro que eu não sabia que era o Drake e nem o josh, pensava que era o contrário hahaha.




ICarly

Nunca assisti tudo, mas sempre peguei uns episódios aqui, outros ali, e com eles passava os dias. Shippava horrores a Carly e o Freddie, mas não foi não é mesmo?








Um Maluco No Pedaço

Deveria ser um comediante no pedaço. Sério. Eu ria muito assistindo o Will. Cada personagem tinha um brilho especial. Saudades dessa época <3





Eu, a Patroa e as Crianças

A minha infância foi assistindo eles. Sério. Só perde mesmo para o eterno chaves. Assisti tantas vezes, que já até sabia os episódios de cor. Sim, estava cansada de assistir e ainda assim continua.







Hannah Montana 

Eu não assisti Hannah Montana tanto como eu gostaria, sonho em assistir o filme, mas nunca consegui. Mas as poucas vezes que assistia valia a pena <3







As Visões da Raven 

Essa foi daquelas que pegava para assistir e também já conhecia todos os episódios. Sim, eu tô mega feliz que vai ser lançado outra temporada, dessa vez com ela sendo mãe <3 Afinal, a Raven e toda sua família e amigos acabaram se tornando meus amigos de todas as tardes. Saudades da infância <3







E por fim,
CHAVES 

As vezes eu nem assistia por gostar ou não, mas por não ter nada para assistir e no fim acabava pegando gosto, ria das mesmas piadas, cantava as mesmas músicas e era feliz sem saber. Parece que a cada ano se perde um desses  grandes talentos. #EternoChaves.



Então galera. Espero que tenham gostado. Beijocas <3

0 comentários:

Postar um comentário