Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

15/09/2017

Tag Dias da Semana Em Livros

Olá  Pessoal. Hoje trago uma Tag bastante legal. Espero que vocês respondam também. Amo ver as respostas de vocês <3
Essa tag consiste em falar um livro com base no dia da semana e o que esse dia representa.
Estão prontos? Let's Go.


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Okay, essa é difícil, afinal, são tantos livros que eu gostaria que não terminasse. Eu poderia citar várias séries maravilhosas, mas decidi citar um livro único, pois acho que esses são os piores, você deseja uma continuação e ela não existe. O livro é Soul Love - À Noite o Céu É Perfeito!
É um livro maravilhoso e eu gostaria de uma continuação e por mim poderia não ter terminado, faltava tanta coisa, faltava a continuação, o final feliz. 
Sinopse: Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

Os livros da Saga Encantadas, eu tenho os livros, mas sinceramente tenho preguiça de começar. Simplesmente não vai. 
Sinopse: A Saga Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! 
Em Veneno, a jovem Branca de Neve se vê em apuros quando seu pai deixa o reino nas mãos de sua madrasta. Para não sofrer sua ira, ela parte para a floresta em busca de ajuda de seus amigos anões. Porém, neste conto de fadas, Branca de Neve não é tão inocente, e a madrasta tem seus encantos para conseguir o que quer. 
Em Feitiço, Cinderela encontra em uma fada madrinha o poder que precisava para conquistar seu príncipe encantado. No entanto, ele esconde um terrível segredo. Enquanto isso, sabe-se que Branca de Neve está viva e Lilith, a madrasta, fará de tudo para trazê-la de volta, mesmo que tenha que acabar com todos ao seu redor. 
Em Poder, um príncipe mimado precisa provar que é digno da herança do trono do rei e parte para uma jornada distante onde encontra a Bela Adormecida. 
Estará Bela disposta a se casar com um rapaz tão despreparado? 
E o que será que aconteceu com Cinderela e Branca de Neve?

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 



Dom Casmurro, sem dúvida. Foi na luta, na dificuldade, na obrigação, mas eu li. Hoje eu gosto, mas enquanto lia não foi fácil.
Sinopse: Dom Casmurro é o romance mais estudado, comentado e discutido de Machado de Assis - o que significa dizer um dos mais estudados da nossa literatura. Publicado originalmente em 1899, o livro conta a história de Bentinho e Capitu, desde o namoro infantil até o casamento atormentado pelo ciúme e pela dúvida que virou polêmica literária: Capitu traiu o marido com o melhor amigo dele, Escobar? Os fatos são narrados por Bentinho, que relembra, já velho, episódios de sua vida. 




 
Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:


É raro eu largar um livro, mas ás vezes isso acontece sabe? O livro que deixei pela metade foi: Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Sério, eu tentei mais de uma vez ler e chegar até o final e não consegui. Chegava na metade e eu travava.  
Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou - cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. 
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda: 

Não consigo pensar em um livro que eu não recomende. Ás vezes o livro que odiei é aquele que  a outra pessoa vai amar. Nesse momento não consegui lembrar de nenhum.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra): 

Minha Vida Fora De Série 5 <3  Quero que lance logo para que possa ler o volume 3, 4 e finalmente o 5 hahah. Sim, eu desisti de ler antes que seja lançado todos, porque é muito sofrimento hahah.

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:

Poxa, são muitos hahaha. Como se livrar de um vampiro apaixonado, Crepúsculo, A Hospedeira... Bom, eu poderia continuar a longa lista <3, mas vou parar por aqui.

Bom, espero que tenham gostado.
Beijocas <3 

0 comentários:

Postar um comentário