Não é porque é feito na web que tem que ser feito de qualquer jeito.

21/10/2017

Eu, Escritora

Olá maniacos do meu coração, hoje venho falar do meu Eu, Escritora. Isso mesmo. Quais são os meus métodos, manias, defeitos como escritora e minhas qualidades obviamente.

  • Co-autoria sua linda <3
Eu amo escrever em dupla, trio, quarteto, uma suruba de gente, enfim, gosto de escrever com outra(s) pessoas e só teve uma fic curta que consegui escrever sozinha. Todas as minhas histórias são assim. Muitos podem pensar: Mas Thayla, você não tem criatividade? Tenho, na verdade sou capaz de fazer sozinha toda  a parte de criar a história, personagens, etc, mas gosto de escrever em dupla, de trocar opiniões, enfim, não bato bem.
  • Não gosto de criar personagens

Eu sei que eles são como nossos filhos. Entendendo realmente isso gente, mas não gosto de criar. Acho que meus personagens acabam ficando muito igual um ao outro, por isso prefiro que outra pessoa cria - normalmente o co autor - e eu consigo os desenvolver normalmente, como se tivesse criado.






  •  Gosto de escrever comendo
Eu amo comida e a gordura me ama. Na hora de escrever gosto de estar mastigando.




  • Barulho não me atrapalha
Tv ligada. Som ligado. Pessoas falando. Podem continuar, pois não me atrapalham de nada. - Nota da editora eu não consigo escrever com gente falando, pode ter todos os barulhos possíveis no meu ouvido, que de boas mas se tiver um ser vivo falando me irrita e eu paro #Gre-

  • Quando escrevo em co autoria...
Normalmente a ideia da trama vem de mim. Eu que dou a ideia central e  essa ideia vai sendo desenvolvida com a ajuda dos outros, por isso que sempre sei tudo sobre a história


  • Histórias Minhas Preferidas
CSI: Nyah, não foi postada. O Reflexo Perfeito, também não foi postada. Marcadas Pelo Sangue, postada, mas não finalizada. 

  • Métodos 
Algumas histórias só sento e escrevo. Outras faço as fichas dos personagens. Outras faço script do que vai acontecer em cada capítulo. Outras nem sai da minha mente.

     
  • Realidade X Ficção.

Ás vezes pego nome de pessoas que conheço, personalidade e características. Já coloquei a cidade e o estado onde moro em uma história, até mesmo as fazendas. 


  • Samanta e Sofia
Eu tenho alguma coisa com esses nomes. Já teve umas 4 Samanta e umas 2 Sofia.
  • Eu amo criar, mas nem tanto de escrever
Minha parte preferida é imaginar, colocar os detalhes, fazer o script, mas quando chega na hora de escrever a coisa fica ruim, normalmente é quando o projeto não vai para frente.


Bom, é isso.  Acho que já deu para entenderem como é o Meu Eu Escritora.
Beijocas. 



1 comentários: